quinta-feira, 22 de novembro de 2012

The real deal (3ª parte) XCVIII

http://www.4shared.com/office/-Jkm41iZ/Silent_Weapons_for_Quiet_Wars.html 

"The successful application of a strategy requires a careful study of inputs, outputs, the strategy connecting the inputs and the outputs, and the available energy sources to fuel the strategy. This study is called logistics."

"A logistical problem is studied at the elementary first, and then levels of greater complexity are studied as a synthesis of elementary factor. This means that a given system is analyzed, i.e, broken down into its sub-systems, and these in turn are analyzed, until, by this process, one arrives at the logistical 'atom', the individual."

This is where the process of synthesis properly begins, and at the time of the birth of the individual.
Neste estudo da "logística" temos os principais sistemas, que são tudo o que compõem uma sociedade, partidos em vários sub sistemas. Desde a música, às famílias, passando pelas várias culturas e modos de vida, tudo pode ser dividido de modo a se poder ter maior controlo sobre esse sub sistema ao mesmo tempo que nos dá uma maior previsibilidade sobre os indivíduos que compõem esse mesmo sistema.

Se pegarmos nos nacionalistas por exemplo, podemos dividi-los em vários sub sistemas, e para cada um deles automatizamos uma ideia pré definida desse sub sistema, assim sendo teríamos os nacionalistas (skinheads), os nazis e os neo nazis. Nesta divisão de sub sistemas, as pessoas pertencentes a um grupo (sub sistema) não têm necessariamente que gostar do outro grupo, apesar de todos eles pertencerem ao mesmo sistema principal. Nem todos os Skins, são nazis, assim como um nacionalista não têm de ser obrigatoriamente Skinhead, os rótulos da propaganda é que levam a que um sejam todos e todos possam ser representados por um só.

Mas caso se queira controlar e chegar ao individuo, então terei que sub dividir o sistema principal para conseguir chegar ao "átomo". O objectivo final passa sempre pela destruição da singularidade única que cada pessoa representa, pois é aí que reside o perigo...para eles.

The artificial womb:

Todos esses ventres onde cresci e sempre me senti protegido, não fizeram mais do que parte do meu crescimento, só que ao mesmo tempo a natural assimilação de outros ideais que não os nossos começam a tomar conta de nós, muitos ficam nesta linha (gangues de rua, extremistas religiosos) e jamais conseguirão sair.

Neste crescimento pessoal mas órfão de valores o distanciamento com a familia torna-se uma realidade.

The political structure of a nation:

"The primary reason why individual citizens of a country creates a political structure is a subconscious wish or desire to perpetuate their own dependency relationship of childhood."

O que nos dizem aqui é totalmente verdade, pois as pessoas não querem assumir as responsabilidades que os adultos antigamente assumiam, não querem ter outras senão as responsabilidades laborais que lhes são incutida através da dependência monetária de que todos sofremos.

Tudo o resto é entregue aos politicos, desde a educação dos filhos à diplomacia internacional, tudo é deixado ao cuidado dos mercenários a soldo e depois queixamo-nos.

"Simply put, they want a human god to eliminate all risk from their lives, pat them on the head, kiss their bruises, put a chicken in every dinner table, clothes their bodies, tuck them into bed at night, and tell them that everything will be alright when they wake up in the morning."

Estas enchentes de pessoas na rua a protestar não são mais do que previsíveis "outputs" dadas as alterações sociais e económicas que as suas vidas levaram, não é que ninguém esteja a protestar contra a união bancária ou contra mais integração europeia, ou mesmo contra a própria UESR, que destruiu o sector primário e secundário em grande parte dos países.

Acontece que grande parte da união europeia foi executada enquanto as pessoas levavam a mesma vida de sempre, todos os dias, sem alterações, o que permitiu por sua vez um avanço na construção da UESR sem alarido algum e com muita propaganda. Será que as pessoas se importaram? Ou quiseram saber o que se passava à sua volta? Parece-me que não. A factura está aí.

Premeditadamente a união bancária, fiscal e orçamental foi deixada para último devido aos enormes "outputs" que acarreta. Nenhum país com estabilidade económica aceitaria esta unificação total, assim, teve-se que implodir "a vida das pessoas" nos países europeus mais pobres, que era sustentada como se vê por um vazio de poder soberano, criando por sua vez nas pessoas dos países mais ricos apreensão de que lhes poderia acontecer o mesmo. Em ambos os casos as populações são enganadas, como sempre foram.

continua...

Assuntos relacionados:
http://profundaescuridao.blogspot.pt/2012/11/the-real-deal-1-parte-xcvi.html
http://profundaescuridao.blogspot.pt/2011/03/225.html

Sem comentários:

Enviar um comentário