sexta-feira, 22 de abril de 2011

A mão invisível (XXIV)


A farsa social está ao rubro, agora que temos um novo medo na sociedade, a Troika.
A pandilha maoista da nova Moscovo agarrou mais um país para dar de comer aos seus senhores feudais, e, para piorar as coisas, ouvimos metade do povo a querer uma intervenção estrangeira. Acham que os únicos corruptos moram cá dentro do país. 
Não existem armas na invasão é certo mas a destruição será equiparável, a própria cultura existencial de uma nação fica ameaçada e mais susceptível à modificação, principalmente constitucional, pois esta é a melhor forma de centralizar ainda mais o poder.

Era indiferente qual o Sócrates que levaria Portugal à falência, qualquer um poderia fazê-lo, o importante é que o país tenha mergulhado na mesma piscina onde já se afogam uns quantos países. Espero que levemos a bóia com o patinho à frente e escrito na testa...comido!!!

Os big boys usam sempre a mesma táctica, criam o problema, seja económico, social ou militar, segue-se a reacção por parte das populações a esse problema causado deliberadamente, que, ao tornar-se insustentável é ver as pessoas a trocarem as suas liberdades e direitos por segurança monetária. Não conseguem vislumbrar estes cálculos matemáticos de implosões económicas que os Big boys criam de modo a "consolidar" totalmente o sistema financeiro e não só.

Vocês deviam de estar muito preocupados com o que vêm aí e tentar saber um pouco mais do que aquilo que papam nas redes sociais e media, esta não é apenas uma fase do incrementalismo socialista, uma vez o sistema financeiro comprimido em 3 ou 4 instituições internacionais, nada mais será o mesmo, pois tudo é movido a dinheiro. Não haverá politica fiscal, monetária ou social que não fique debaixo da alçada dos senhores feudais, e, se pensam que com eles estamos melhor servidos então é porque ainda não espreitaram bem para a profundidade da toca do coelho.

Vivemos num tempo onde é de todo o teu interesse entenderes o porquê da tua vida ser como é, porque é que nascemos e automaticamente devemos milhares de euros?...mas a quem? Acabo de nascer e devo dinheiro? Não será que existe algo de errado neste processo? 
Não penses por um segundo que por teres a liberdade de fazeres as tuas próprias escolhas diárias que controlas a tua vida, isso é apenas a diferença entre a democracia e o totalitarismo, é a diferença entre veres as correntes que te prendem e não veres.

Nesta nova forma de escravidão aperfeiçoada como Francis Galton lhe chamou, a capacidade do homem em questionar e revoltar-se será anulada de geração em geração, usando para isso crises sociais, económicas, avanços genéticos, vírus, etc...

A China adorada pelos senhores feudais, construiu em 80 anos uma população dócil, que não contesta, que não se revolta, que trabalha ininterruptamente, que aceita e pratica politicas maltusianas, de zero crescimento populacional.
Chegaram a este nível mais rapidamente que todos os outros, porque aplicaram o comunismo que nada mais é do que um socialismo acelerado.
Não se chega a um nível de estagnação mental como os chineses num curto espaço de tempo, o tal incrementalismo quando aplicado nas principais áreas de governação produz em nós, população, esse efeito, no caso deles foi extremo é certo.

A China foi deixada andar à solta, porque é o estado modelo que o mundo deve de seguir, enquanto o tratado de quioto punha as economias ocidentais em regressão com imposições sobre tudo e mais alguma coisa, a China ficou livre para se desenvolver muito mais rapidamente. É a fábrica do mundo e têm mercado para escoar os seus produtos de merda onde quiser porque detêm a divida de grande parte dos países ocidentais.
Têm o dólar na sua mão. O dólar cairá quando a China assim o entender, quando tiver que ser...é. Esse é o colapso monetário final, quando a moeda de reserva do mundo entrar em espiral, até nos ser apresentado uma nova ideia, brilhante por certo como todas até aqui.

Assunto relacionado:
http://profundaescuridao.blogspot.com/2011/03/225.html
http://profundaescuridao.blogspot.com/2011/03/os-saqueadores-da-fortuna-1-xvii.html
http://profundaescuridao.blogspot.com/2010/10/por-quem-os-sinos-dobram-parte-2.html

Sem comentários:

Enviar um comentário