quinta-feira, 23 de junho de 2011

Os amigos do Alasca 3 (XLI)

Como o sistema Haarp trabalha com frequências muito baixas, (VLF/ELF) quanto maior for essa frequência pior será o desastre, por exemplo para situações de monções a ressonância libertada naturalmente sem indução é de 1.7 Hertz, no caso de Fukushima atingiu-se os 2.5 Hertz, a escala vai até 5. O sistema só têm que "emitir" a uma dada frequência para reproduzir o mesmo tipo de ocorrência.

É importante perceber isto para conseguirmos analisar as imagens a seguir que provam inequivocamente a indução do terramoto seguido de tsunami.

Lembrando....

"O HAARP é um programa de investigação em que é utilizado um dispositivo terrestre, uma rede de antenas, cada uma alimentada pelo seu próprio transmissor, cujo objectivo é aquecer sectores da ionosfera(24) graças a potentes raios de frequências de rádio de impulsos. Deste aquecimento de sectores da ionosfera resultam buracos ionosféricos e lentes artificiais"

Estas antenas estiveram a "transmitir" desde o dia 8 de Março até ao dia 11, a uma frequência de 2.5 hertz. A coincidência aqui é tão grande quanto duas torres terem caído da mesma maneira. Não existem como é óbvio. Mas, falta uma ponte, alterar o clima a distâncias tão grandes pode ser imprevisível, têm de haver um elo móvel, ou um centro Haarp mais perto do Japão. O Sea-Based X-Band Radar, é um haarp flutuante, as suas antenas são "phase array antenna" tais como as da estação do Alasca.

É um brinquedo não muito conhecido mas com capacidades únicas, têm de longe o melhor sistema de radar, e é parte integrante da Defesa norte americana por conseguir abater alvos móveis tais como misseis balísticos.  É apenas uma hipótese, visto este monstro ter essa capacidade, é a jóia da coroa do complexo militar industrial.

Mas voltando ao que interessa, analisemos o começo da transmissão. Começou no dia 8 de Março a emitir com uma frequência de 2.5 hertz.






http://maestro.haarp.alaska.edu/cgi-bin/scmag/disp-scmag.cgi?20110308

http://vlf.stanford.edu/research/experiments-haarp-ionospheric-heater


Um pouco para lá das 4 da manhã deu-se o terramoto, note-se que a frequência foi sempre de 2.5 hertz e não se sentiu nenhum abanão nos dias anteriores em toda a Ásia, o que é estranho pois se fosse natural ter-se-ia sentido e registado nos equipamentos de detecção.

Assuntos relacionados:
http://profundaescuridao.blogspot.com/2011/06/os-amigos-do-alasca-2-xl.html

Sem comentários:

Enviar um comentário