quinta-feira, 26 de julho de 2012

Planeamento familiar LXXXVII

No passado dia 11 realizou-se em Londres uma conferência sobre mulheres e planeamento familiar, até aqui a coisa não parecia muito interessante até eu ter dado uma espreitadela nos players que organizavam essa reunião, aí a coisa mudou rapidamente de figura.

Assim, o governo Inglês em conjunto com a Fundação Bill&Melinda Gates e a UNPFA (United Nations Population fund) trataram de pôr o tema em cima da mesa. Parece-me que estes senhores querem "ajudar" cerca de 120 milhões de mulheres de modo a que elas tenham acesso ao...planeamento familiar, ou seja preservativos, pílulas, abortos e implantes.

Claro está que estas mulheres encontram-se nos países sub desenvolvidos, pois as mulheres ocidentais há muito que aceitaram esta politica soft e liberalmente eugénica, que só traz a meu ver promiscuidade sexual sem nenhuma ligação afectiva e sem responsabilização do acto sexual, pois têm-se sempre há disposição os elementos clínicos que impedem a "desgraça" de acontecer. Um mimo para a jovens de agora.

Os coitados sem emprego em Portugal têm de ir trabalhar á borla para receber um subsidio enquanto uma mulher que pratica o aborto pode requerer um subsidio que deve de ser aprovado na hora, paga-se a quem mata em vez de se dar condições para vir mais um.

Obviamente que ninguém liga ao facto da natalidade se encontrar em estagnação por esse mundo fora, ninguém liga porque é o que se quer, de preferência esterilizada.

Todos aqueles slogans de quererem o fim da fome e todas essas merdas não passam disso mesmo, slogans, pois o que se devia de fazer era precisamente o contrário, criar condições de vida, não destrui-las com planeamentos eugénicos. Em último grau o que estão a dizer é que não querem elevar os padrões de vida dos países sub desenvolvidos, criando-lhes pelo menos as mesmas condições e oportunidades que fizeram o ocidente prosperar.

Mas porque raio é que as Nações Unidas têm um programa como a UNPFA? Será para saber quantos somos? Haveria por certo outras formas de se arranjar o número exacto da população mundial. O que eu sei sobre este ramo da organização é que financiou o regime de Pinochet para a esterilização de mais de 400 mil mulheres chilenas, no que eles chamaram de "plan verde". A UNPFA está também envolvida nas politicas eugénicas que a China pratica e pelas quais recebe prémios e admiração, além de serem massivamente financiados pelo Bill Gates, Oprah, Ted turner e afins.

É de não esquecer que o senhor Bill é o homem que anda a prometer erradicar a poliomielite através de vacinas, as tais que causam cerca de 47 mil novos casos de polio todos os anos, ou seja faz precisamente o inverso do desejado por quem a toma. Digamos que é a bondade a ser servida ao povo indiano, neste caso.

Por fim temos o principal interveniente, o governo Inglês, que sempre adorou o tema, aliás a primeira conferência sobre eugenia foi precisamente em Londres tendo como protagonistas a familia Darwin, mais precisamente Francis Galton Darwin que era um fervoroso adepto da selecção natural para o homem.

Aqui podemos encontrar a reunião do passado dia 11.

http://www.londonfamilyplanningsummit.co.uk/

Numa outra noticia, na Reuters para ser mais preciso, temos o valor a ser despendido pela Melinda Gates de modo a provar a sua generosidade, são cerca de 560 milhões de dólares para aplicar no planeamento familiar dos países mais empobrecidos.

Tanta generosidade é bem capaz de ofuscar Jesus e os apóstolos. É óbvio que ninguém gasta tanto dinheiro em contracepção como meio de fornecer condições condignas de vivência, senão estaríamos a falar de saneamento, água potável, electricidade ou gás. Seria também um passo gigantesco para eliminar as doenças que causam grande parte da mortalidade nos países mais pobres.

Um dos slogans desta campanha passa por dizer que diariamente morrem cerca de 800 mulheres devido a uma gravidez não desejada, então a solução destes senhores passa por esterilizar e fornecer contraceptivos de modo a que não se tenha nenhum bebé, assim o risco nunca acontece, além de que se usa a morte destas mulheres para se promover a agenda, o que considero doentio.

Aqui podemos encontrar uma entrevista com a senhora Gates na CNN a promover tudo o que foi descrito acima, assim poupa-me escrita pois sempre é melhor ouvir na primeira pessoa.

(ambos os vídeos estão muito bons)

Estes neo maltusianos que têm a agenda perfeitamente controlada, não descansarão enquanto grande parte da população mundial não estiver esterilizada ou morta, creio que esse pormenor lhes deve ser indiferente.

Assim temos o filme a rolar na televisão onde veneram o senhor Gates pela sua filantropia e depois temos a realidade que as pessoas nunca saberão, tal como o envolvimento dos Gates com a farmacêutica "Shangai Hadua". Esta empresa Chinesa está a desenvolver um produto que consiste num "implante contraceptivo" cujo objectivo é nunca permitir a gravidez, além de receberem largas somas da fundação BMGates, o director do projecto é pasme-se o próprio Bill Gates.

Mas porque raio andará o homem interessado neste tipo de produtos? I wonder why...

Assuntos relacionados:
http://profundaescuridao.blogspot.pt/2012/05/filantropia-e-o-suicidio-oriental-1.html
http://profundaescuridao.blogspot.pt/2012/04/co2psec-lxxix.html

Sem comentários:

Enviar um comentário