sábado, 29 de outubro de 2011

A medicina dos profanos (3ª parte) LVII

A ideia de que temos de ser uns génios com canudo de modo a obter algumas respostas válidas sobre a vacinação, está desactualizada. Somos vistos como lunáticos por querermos saber o que fazem produtos rotulados com uma caveira nas vacinas.

Uma vez fiz a experiência, liguei para o serviço de anti-venenos para me explicarem o que era o formaldeído, componente usado nas vacinas. Aquilo que ouvi, é que aquela merda é puro veneno, têm que ser manejado com máscaras devido à sua toxicidade e jamais deveria de ser engolido, então eu na minha inocência perguntei-lhe, e injectado? A seguir liguei para o serviço nacional de saúde a perguntar qual a função desse elemento nas vacinas e se havia perigo ou não.

Depois de duas horas na conversa com um médico, acabámos por desligar e resposta nem vê-la, mas, o que eu andava à procura encontrei no site International agency for research of cancer , mais concretamente NESTA NOTA DE IMPRENSA que diz claramente que o formaldeído é um agente cancerígeno. Estava desvendado o mistério.

IARC CLASSIFIES FORMALDEHYDE AS CARCINOGENIC TO HUMANS.

A próxima noticia foi-nos dada pela Reuters em 2008. Este estudo é bem conhecido e fez algumas mossas, a equipa da Classen Immunotherapies dedica-se a criar tecnologias mais limpas no que à produção de vacinas diz respeito. Pelo caminho já provou claramente a causa/efeito entre a vacina contra a hepatite B e diabetes tanto do tipo 1 como de tipo 2.

Aqui podemos encontrar um deles..Estudo sobre a vacina HepB e diabetes do tipo 1 e 2
Tratei de sublinhar o inicio, que é bastante esclarecedor.

Não interessa que não compreendam o estudo em si, é normal, o importante é existirem estudos e probabilidades elevadas de algo correr mal com a vacinação. Além disso tornam-nos mais susceptiveis a doenças, enfraquecendo e dando-nos muitas vezes doenças para toda uma vida.

Como aconteceu com a milagrosa vacina contra a polio entre os anos de 57 e 62, milhares senão mesmo milhões ficaram infectados com o SV40 (Simian Virus 40), que é um cancro provindo dos macacos.
Leia isto e ficará a perceber...

Por fim, a última noticia chega-nos da Finlândia, onde ao que parece o governo assim como os seguradoras que trabalham para as farmacêuticas irão pagar "para toda a vida" os tratamentos a cerca de 79 crianças que desenvolveram narcolepsia após terem tomado a vacina contra a gripe, já com a nova estirpe (vírus) H1N1. É um problema grave que fica para a toda uma vida, já que afecta o sistema nervoso das crianças, ou seja a vida fica estragada, mas que bela ciência. A pandemrix é vendida na Europa incluindo Portugal por isso fica ao vosso critério e o risco é todo vosso.

A noticia é-nos dada pela AFP, ou seja a noticia foi divulgada pelos media europeus, ouviram falar? É claro que não, esta não interessava muito, o que vos pode salvar a vida isso não importa.

A meio do texto temos isto...
" Finnish and international researchers recently found a conclusive link between the Pandemrix swine flu vaccine and new cases of narcolepsy, a chronic nervous system disorder which causes people to often uncontrollably fall asleep.

The Finnish Pharmaceutical Insurance Pool (LVP), which represents insurance companies, said Wednesday it would honour all insurance claims in this category."

Como podem ver as farmacêuticas têm seguro contra as vacinas, o que não deixa de ser um paradoxo, pois não deveriam as mesmas de nos proteger? Então para quê seguros? Mas há mais, pois destas 79 crianças, só três é que não sofreram de outros sintomas tais como alucinações, paralisia física ou cataplexia. Agora imaginem os milhares de pais perdidos nos hospitais a verem os seus filhos diagnosticados com estas doenças, mas os médicos a explicarem as causas erradas quanto ao aparecimento destes sintomas, é passível de acontecer digo eu.

Esta pandemrix, é a mesma que os médicos Ingleses recusaram tomar 2009, mas aceitam ao mesmo tempo dar todas as outras, muitas delas vindas da mesma companhia que não têm problema nenhum em pagar pelos danos causados, mas ainda assim promove-a nos outros países, ajudada é claro pela OMS.

É preciso entender que 79 crianças mesmo num universo de 100 mil, dá uma percentagem exorbitante, proibitiva para os padrões de fabricação de uma vacina, um verdadeiro perigo.

Assuntos Relacionados:
http://profundaescuridao.blogspot.com/2010/10/para-que-te-quero-ii-parte.html
http://profundaescuridao.blogspot.com/2011/04/special-virus-cancer-program-2-xxii.html

Sem comentários:

Enviar um comentário