sábado, 25 de fevereiro de 2012

DEUS MEUMQUE JUS (2ª parte) LXXIII

God and my right
Os illuminati são a pedra filosofal no meio do esterco maçónico, não só porque representam o topo de todas as pirâmides, como descendem de uma linhagem real com muitos séculos de maçonaria e outras sociedades secretas. São a realidade tornada num mito e infelizmente este pequeno grupo de 12 familias não se reúne numa qualquer quinta feira à noite, não precisam de fazê-lo.

Descendo uns degraus na pirâmide do poder, actualmente na Eurolândia todas as instituições internacionais estão infestadas de maçons, principalmente no campo da justiça europeia, não é só em Portugal como nos tentam fazer crer. Conseguem muita informação acerca deste ponto com Quatraro, ex comissário europeu e com Dougal Watt, um antigo auditor do tribunal de contas europeu de quem vale a pena conhecer a história.

Estes dois casos dão-nos outra dimensão sobre os podres desta nova sovietização europeia, principalmente Dougal Watt, que mostra-nos claramente como é gerida a teia europeia e o seu dinheiro.

Como eu adoro a democracia, tudo isto foi feito sem nunca nos terem pedido uma opinião (voto), por isso, há que dar crédito à demo cracia deles.

No site oficial da loja grande oriente lusitano, temos uma entrevista com o grão mestre da maçonaria em Portugal, Fernando Lima conta-nos histórias, nada mais, sobre a liberdade e a diversidade de pensamento inerente à causa.
Gostava que ele explica-se o símbolo do rito escocês tão bem como Albert Pike, assim abria um pouco o livro...

Como só conta o que quer, esqueceu-se de dizer que existem reuniões entre a maçonaria europeia, a comissão europeia e o conselho europeu. Penso eu de que seria da mais alta importância saber que a comissão europeia em vez de estar a resolver os problemas reais das pessoas, anda mais interessada em falar sobre liberdades e democracias com humanistas. Podia ter contado isso, já que os media se estão a cagar, é que a esses só lhes interessa quando é para chafurdar na merda.

A reunião em questão aconteceu no dia 30 de novembro do ano passado, ou seja não foi assim à muito tempo atrás, Será que alguém soube de alguma coisa? Será que aqueles emplastros dos jornalistas que estão permanentemente em bruxelas não souberam de nada? Acho difícil, tendo saído uma nota de imprensa, mas enfim...

Os media mantêm-nos na escuridão e alimenta-nos de matéria fecal.

Gostava também de saber em nome de quem é que o senhor Fernando Lima, grão mestre da maçonaria portuguesa, foi falar? Se foi em nome da sua religião, ou se foi em nome de Portugal? Este senhor é o mesmo que disse aos "mediawhore" que grande parte das boas leis implementadas em Portugal provêm de maçons, porêm esqueceu-se de falar sobre o tribunal maçónico que dá a aprovação ou não dessa mesma lei, tal como aconteceu com o serviço nacional de saúde, ou será que estou enganado sr. Lima? Enganaram bem o povo dessa vez.

A 30 de novembro de 2011, existiu mesmo a tal reunião...

European Commission - Press release

The Presidents of Commission, Parliament and European Council meet representatives of philosophical and non-confessional organisations to discuss democratic rights and liberties.

- É isso mesmo meus amigos, agora temos sociedades secretas, a discutir os nossos direitos democráticos e as nossas liberdades, quiçá, para nos dar mais uma boa lei, como sempre o têm feito até aqui.

Today's meeting "A partnership for democracy and shared prosperity: a common willingness to promote democratic rights and liberties" was the latest in a series of top-level events launched by President Barroso during his first mandate. For the second time the meeting takes place in the context of the Treaty of Lisbon which foresees that the Union shall maintain an open, transparent and regular dialogue with churches and religious associations or communities and with philosophical and non-confessional organisations (Article 17 TFEU).

- Creio que seria transparência e democracia a mais incluir no comunicado a palavra maçonaria.

The discussions took place in a frank and open spirit. The representatives of philosophical and non-confessional organisations welcomed the EU’s engagement to promote and protect democratic rights and liberties inside the European Union and beyond. They expressed their readiness to work side by side with the European institutions to promote democracy, pluralism, the rule of law, human rights and social justice which are indispensable in democratic societies.

- O que não vale ter um país cheio de maçons, quero saber onde se vota já que discutem a minha liberdade.

A lista dos convidados da reunião pode ser encontrada no fim da nota de imprensa.

M. Guy ARCIZET - Grand Maître du Grand Orient de France
M. Joseph ASSELBERGH - Président du Grand Orient de Belgique
Mme Christine DE VOS -Grande Maîtresse de la Grande Loge Féminine de Belgique
M. Paul GEISEN - Grand Maître de la Grande Loge de Luxembourg
M. Fernando LIMA - Grão Mestre do Grande Oriente Lusitano
M. Vassilios PATKAS -Président du Conseil de l'Ordre Maçonnique International "Delphi"
M. Rüdiger TEMPLIN - Vorsitzender der Vereinigten Großlogen von Deutschland
M. Gustavo RAFFI - Grand Maître du Grande Oriente d'Italia
M. David POLLOCK - Président de la Fédération Humaniste Européenne

- A letra "M" refere-se a Master Mason.

Dois nomes da lista estão com links para terem uma percepção melhor sobre os participantes. Enquanto a malta fica agarrada à economia e aos pedidos de ajuda, os humanistas vão falando sobre nós, pois é disso que se trata minha gente, quando alguém pensa e discute sobre a tua liberdade ou os teus direitos, na realidade é sobre ti que estão a falar.

Assuntos relacionados:
http://profundaescuridao.blogspot.com/2012/02/deus-meumque-jus-1-parte-lxxii.html
http://profundaescuridao.blogspot.com/2011/11/clas-1-parte-xliii.html
http://profundaescuridao.blogspot.com/2011/07/hide-project-xlviii.html

Sem comentários:

Enviar um comentário