domingo, 7 de novembro de 2010

Minuto Verde (1ª parte) XII

Certo dia liguei a TV, coisa rara diga-se, e ainda nem tinha aparecido a imagem já se ouvia um tipo a chamar de criminoso, (vá-se lá saber para quem ele dizia aquilo), eles são contra o ambiente dizia outro, (ah!!! já sei)...Esta segunda personagem gritava fervorosamente para o microfone enquanto brandia uma bandeira cujo o símbolo era o planeta terra mas, pintado de verde. O tema pareceu-me ser óbvio e mesmo ensonado percebi que estavam ali para pedir "as cabeças" daqueles que poluem. A reportagem limitava-se a isto, trinta segundos de esterco matinal de um qualquer noticiário repetitivo.

Aquele tipo do microfone vociferava como se não houvesse amanhã, se lhe pusessem um dos "poluentes" à sua frente, creio que o decapitava em três tempos. Era limpinho. A voz do noticiário dizia que era uma manifestação pelo ambiente, pois para mim era um linchamento onde as milhares de pessoas ali presentes rejubilar-se-iam com tudo o que invocasse limpar o sebo aos "poluentes". Creio que se eu tivesse naquela manifestação temeria pela minha vida, não fosse eu sem querer mandar um papel para o chão..ups!!!
Desliguei a televisão, não me apetecia levar com "freud´s Case Study" logo de manhã, mete-me ainda mais azedo do que o habitual....

Em tempos como este, qualquer manifestação ecológica têm como pano de fundo o aquecimento global e o requerer de medidas drásticas e draconianas para impedirmos aquilo que eles alegam...que o homem consegue alterar o clima de um planeta.
Se tivesse que dizer a um "alien" três coisas bem estúpidas em que os homens acreditam sem terem provas, uma delas seria certamente esta, a religião do séc. XXI.
Aqueles que dizem que o homem consegue este feito são os mesmos que nunca repararam naquela imensa bola amarela flamejante, composta por hidrogénio e hélio.
Temos toda uma troop que se dedica a fazer power points com imagens dos ursos em cima de placas de gelo, como se tivessem encurralados e acompanhado sempre do slogan, salvem os ursos!!!

Estamos a falar de animais que nadam até 50 km por dia nas gélidas águas do árctico em busca de comida, e fazem-no, devido ao seu apuradíssimo olfacto que detecta carne fresca a quilómetros. E meus amigos quando um urso polar têm fome não há gelo ou água que o impeça, por isso imagens como essa até dão a impressão que o urso se pode afogar.
Salvem-nos mas é dos ursos digo eu, incluindo os de São bento por favor. É este tipo de coisas que um gajo têm de ouvir e ler, onde o senso comum entra numa espécie de twilight zone ficando o inverso daquilo porque é sustentado...

Estes andróides, são os mesmos que nos mandam comprar lâmpadas económicas com o slogan...salvem o planeta, esquecendo-se completamente que ao contrario das lâmpadas de vidro, as económicas precisam de mercúrio para dar luz.
Nunca ninguém disse a esses ecologistas extremistas que É...repito...É preciso toda uma industria que trabalhe com o mercúrio, que essa mesma industria altamente tóxica por sinal produz derrames no mar e na terra, inutilizando essas duas preciosidades...nã, isso não conta para eles...salvem antes o planeta.

A história do aquecimento global cheira a esturro desde o inicio. O IPCC (international painel climate change) é a autoridade máxima neste assunto com as Nações Unidas a serem a patrocinadora como é óbvio. Todo este assunto foi tratado, ratificado e aceite como evidência mesmo antes de ser apresentado ao público. Dos tais 2500 brilhantes cientistas que presidem ao IPCC apenas 600 têm de facto essa profissão, o resto são burocratas e amigos de burocratas, pessoas que se convida para fazer número. Os emails do chamado "climategate" provam o descrito ACIMA. O bando da universidade de East Anglia encarregue de fornecer provas ao IPCC fazia de tudo, alteravam dados e gráficos de modo a relacionarem o aquecimento global com CO2, os cientistas que não concordassem, não viam os seus trabalhos publicados nas revistas da especialidade. (esta é uma das melhores formas de calar um cientista.)

Qualquer organização que nasce sob o égide das Nações Unidas têm um carácter politico ou melhor a sua finalidade é politica e quase sempre eugénica.
Com a queda da União soviética assistiu-se a uma proliferação de causas ambientais que agrupou desde os movimentos de esquerda da parte oriental do muro berlinense até à direita conservadora de Margaret Tatcher que usou por exemplo o argumento do CO2 para instalar centrais nucleares em detrimento do carvão para produzir energia.

Não só estes movimentos ecológicos albergam extremistas neo-maltusianos como se apresentam perante às autoridades como porta voz do povo, que por sinal nunca lhes entregou tal missão. Este tipo de gente é capaz de viver simples e quando digo simples é mesmo à homem das cavernas, pois têm aversão ao desenvolvimento e querem impor o mesmo aos outros. Não compres o Ferrari, salva o planeta, anda de bicicleta, é o lema.
Por estarem numa associação deste tipo gera-se a impressão que a causa é nobre, verdadeira e racional, sendo ao mesmo tempo independente na análise e no estudo.
É lindo de se ler mas é tudo diarreia verbal, nada mais que isso. O facto é que as grandes organizações ambientais são mantidas financeiramente por fundações como a Rockefeller, Sierra club, ou a WWF (world wildlife fund) criada a partir de 100 milhões de dólares tendo sido o príncipe Bernard da Holanda o seu 1º presidente.

Por sinal, os de sangue azul interessam-se muito pelo ambiente, o príncipe Carlos presidiu desde 1981 até 1996 à WWF, foram somente 15 anos a preparar a mensagem que será entregue ao público anos mais tarde, são ainda 15 anos a escolher quais as áreas a conservar em nome da natureza, pois é claro.
A realeza não brinca em serviço,estamos a falar de um senhor que têm a pegada ecológica (seja lá o que essa merda for) 10 vezes superior à média do comum mortal, mas como nos anos 80 não "se tinha descoberto o aquecimento global" a pegada ecológica não conta para os extremistas...

Temos ainda os hipócritas como John Travolta que pregam a palavra para todos irmos abandonando os luxos que possam poluir a terra, mas este senhor detêm 5 aviões que por certo não trabalham a água.
Os hipócritas são assim, faz o que digo não o que faço....

O processo é bastante semelhante nas outras organizações ambientais, o Greenpeace por exemplo queria banir o cloro da terra, ou seja queria fazer desaparecer um elemento da tabela periódica. Extremismo exacerbado ao máximo que se resolveria facilmente esbarrando a cabeça dos mesmos contra algo sólido e de forte resistência....é que eles são muitos......Não se lembraram do oxigénio, vá lá!!!

Existe todo um trabalho a fazer antes de se implementar um novo estilo de vida, porque é disso que se trata, uma total redefinição de todas as culturas de modo a terem um desenvolvimento sustentável. Um trabalho que começou a ser implementado depois do falhanço do "arrefecimento global" nos anos 70.
Quando as pessoas souberem o que significa realmente esta luta em que embarcaram, poderá ser tarde de mais para eles, mas há quem já tenha conhecimento do seu pleno significado.

O quadro é simples de pintar, a WWF por exemplo têm vindo a proceder ecologicamente em África desde há muito, escolhe áreas habitadas por tribos e locais remotos e transforma-os em parques naturais. Trabalham em conjunto com os governos para que aquela área específica esteja sob o controlo da WWF ou de algum governante incompetente. As tribos, expulsas dos seus territórios, são forçadas a entrarem no mundo civilizado assimilando todas as desgraças e vícios desse mesmo mundo, fome, alcoolismo e prostituição, são apenas algumas das nossas "perdições" como civilização. O que se perde são de facto dezenas de culturas ancestrais, pessoas que nunca deveriam de ter saído dos seus lugares, não porque estivessem impedidas de tal, mas porque não precisavam, porque existem culturas que nunca precisarão que lhes digam como viver, sabem-no bem melhor que nós. sempre o souberam. Todo o conhecimento inter geracional e seus costumes, esvaneceram-se com o sonho idílico dos demais idiotas. Um mundo, uma educação, uma cultura. perceberam?

Certas tribos que viviam desde há milénios na África central , ou nas estepes da África do sul (bushmen), Quénia (Sanye), Zaire (Pigmeus Barhwa), Namíbia (Hai'om Bushmen), nas montanhas da Índia (Nómadas Gujjar), nas selvas da papua nova Guiné, filipinas (Batak), Malásia (Mannee), só para citar alguns, foram perseguidas, expulsas do seu território e a maior parte já não apresenta as características que outrora exibiam. A simbiose com o ambiente e a paz de milhares de anos,  Blinc!!!...desapareceram...

Sem comentários:

Enviar um comentário